2023

v. 11, n. 1 (2023): DIÁLOGOS SOBRE OS SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS TERRITÓRIOS DAS ÁGUAS, DAS TERRAS E DAS FLORESTAS NAS TERRITORIALIDADES AMAZÔNICAS

 

2022

v. 10, n. 3 (2022): AUTISMO EM PAUTA II

v. 10, n. 2 (2022): AUTISMO EM PAUTA

v. 10, n. 1 (2022): IDENTIDADE E DECOLONIALIDADE: A PAN-AMAZÔNIA NO CONTEXTO DA PRODUÇÃO ARTÍSTICO-LITERÁRIA LATINO-AMERICANA

 

2021

v. 9, n. 3 (2021): “HISTÓRIAS, NATUREZAS E CULTURAS EM AMBIENTES AMAZÔNICOS”

v. 9, n. 2 (2021): SAÚDE E DOENÇA NA AMAZÔNIA: CONTRIBUIÇÕES DA INTERDISCIPLINARIDADE

v. 9, n. 1 (2021): FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NOS DIFERENTES ESPAÇOS DA VIDA e 2 - PRÁTICAS SOCIOAMBIENTAIS COMUNITÁRIAS

 

2020

v. 8, n. 3 (2020): CIDADE E AS NARRATIVAS DE SOLIDARIEDADE

v. 8, n. 2 (2020): 1 - CORPOS, ESTADOS E CRISES e 2 - SUSTENTABILIDADE SOCIOAMBIENTAL E DIVERSIDADE NA AMAZÔNIA

v. 8, n. 1 (2020): HISTÓRIAS DA PAN AMAZÔNIA E SUAS PERSPECTIVAS NA AMÉRICA DO SUL

 

2019

v. 7, n. 3 (2019): “DOS LUGARES “SUBORDINADOS” AOS TERRITÓRIOS “MUNDIALIZADOS”: A DIALÉTICA DOS USOS NA AMAZÔNIA PARAENSE”

v. 7, n. 2 (2019): 1-RELIGIÃO E AMAZÔNIA e 2-LEITURAS, IMAGENS E REPRESENTAÇÕES DA AMAZÔNIA

v. 7, n. 1 (2019): EDUCAÇÃO, TERRITORIALIDADES E PROCESSOS EDUCATIVOS EMANCIPATÓRIOS NA AMAZÔNIA E DE ESCOLA ITINERANTE DO MST-PR

 

2018

v. 6, n. 4 (2018): POPULAÇÕES, SOCIOBIODIVERSIDADE E MEGA PROJETOS NA AMAZÔNIA

v. 6, n. 3 (2018): INFÂNCIAS NA AMAZÔNIA

v. 6, n. 2 (2018): SABER E CONHECIMENTO NA AMAZÔNIA PARAENSE

v. 6, n. 1 (2018): COTIDIANOS QUILOMBOLAS

 

2017

v. 5, n. 3 (2017): POÉTICA DO NARRAR

v. 5, n. 2 (2017): FESTAS E CELEBRAÇÕES POPULARES

v. 5, n. 1 (2017): PAISAGENS, TERRITORIALIDADES E TRADUÇÃO CULTURAL

 

2016

v. 4, n. 3 (2016)

v. 4, n. 2 (2016)

v. 4, n. 1 (2016)

 

2015

v. 3, n. 1 (2015)

 

2014

v. 2, n. 2 (2014)

v. 2, n. 1 (2014)

 

2013

v. 1, n. 2 (2013)

v. 1, n. 1 (2013)